Postagens

São João 2025 em Juazeiro da Bahia e Petrólina-Pe

Imagem
São João de 2025 em Juazeiro da Bahia e em Petrolina: Uma Festa Inesquecível de Tradição, Calor Humano e Forró no Sertão Entre os dias 19 e 25 de junho de 2025, vivemos dias intensos e memoráveis em Petrolina, no coração do Sertão pernambucano, celebrando o São João com toda a alegria e tradição que essa terra sabe oferecer. Eu, Edmilson, e minha companheira Yala, partimos com o coração cheio de expectativa e voltamos com ele ainda mais cheio: de música, dança, sabor, encontros e lembranças que ficarão guardadas para sempre. Chegamos em Juazeiro da Bahia no dia 19 de junho, sentindo já no ar o clima junino que toma conta da cidade. As ruas enfeitadas com bandeirinhas coloridas, as quadrilhas ensaiando nas praças, o cheiro de milho assado, canjica e pamonha invadindo as esquinas — tudo anunciava que ali, o São João não é apenas uma festa, mas um estado de espírito. A cidade pulsa nesse período como se o tempo desacelerasse para que todos pudessem viver intensamen...

1º ENCONTRO DE MOTOCICLISTAS, TRICICLISTA E CICLISTAS EM SAPEAÇU-BAHIA

Imagem
Grande e primeiro evento motociclístico realizado na cidade de Sapeaçu-Bahia nos dias 19  e 20 de abril de 2022, era para ser melhor e mais SEM NENHUM apoio dos órgãos públicos, mesmo sem apoio algum dos órgãos publico fizemos como se diz na maioria das gírias FIZEMOS NA TORAL MANTE,     com apoio de alguns comércios e pessoas publicas, que acreditaram no potencial do evento, tivemos lotação total nos hotéis, padarias, bares restaurantes e mercados, trazendo renda e visibilidade a cidade de Sapeaçu-Bahia, mas como sempre batemos nas barreiras do poder publico, onde não nos ajudou e ainda queriam atrapalhar o evento na cidade. Mas diante de todas as dificuldades do 1º evento tiramos lições valiosas para quando tivermos a possibilidade de poder realizar um outro evento motociclístico, será bem diferente, em outro local e mais agradável com conforto e espaço aos visitantes e municípis. Tenham certeza que coisas boas virão por ai?????  

TBT - Moto Clube Bikers Famíly-Bahia no melhor evento motociclístico do recôncavo baiano "O MOTOCRUZ" 2023

Imagem
Esse foi um dos nosso maiores eventos motociclisticos de nossa região, e não podiamos estar de fora, muitas atrações bacanas, muito rock and roll e muita gente curtindo esse belo evento que fica no calendário de nós motociclistas.   

CULTO EM AGRADECIMENTO A VIDA DO NOSSO IRMÃO NILSON VICE PRESIDENTE DOS BIKERS FAMILY-BAHIA

Imagem
NOSSO IRMÃO SOFREU UM ACIDENTE DE TRÂNSITO ONDE QUASE FOI CEIFADO A SUA VIDA, MAS COM A GRAÇA DE DEUS NÓS TIVEMOS O MILAGRE DE SUA SAÚDE RESTAURADA,  POR MUITAS ORAÇÕES E PEDIDOS POR SUA VIDA. ENTÃO NOSSO VICE PRESIDENTE ESTA HOJE CONOSCO COM A GRAÇA DE NOSSO PAI MAIOR "DEUS" ,SÓ TEMOS QUE AGRADECER POR TUDO.....    

1º ROLÊ SOLIDÁRIO EM SÃO JOSÉ DO ITAPORÃ-MURITIBA COM APOIO DO IRMÃO MARIO DO PAPITO MOTO ESTRADA

Imagem
Esse rôle solidário foi organizado por nosso irmão de estrada Mario Papito, na época era membro do Moto Grupo Comando Karkará de Cruz das Almas, hoje nosso irmão é fundador e Atual presidente do PAPITO MOTO ESTRADA-CRUZ DAS ALMAS, onde esta rodando e fazendo novas amizades pelas estradas afora.... Longa vida ao PAPITO MOTO ESTRADA-CRUZ DAS ALMAS, nosso parceiro...  

BATE E VOLTA SOLIDÁRIO INICIANDO A UMTI-BA(UNIÃO DOSMOTOCICLISTAS E TRICICLISTAS DO INTERIOR DA BAHIA

Imagem
Neste dia 03/03/2024 foi realizado nosso primeiro evento social e fundando oficialmente a UMTI-BAHIA(União dos Motociclistas e Triciclistas do Interior da Bahia) , não é uma associação como muitos acham por ai, é apenas a união dos motociclistas e triciclistas juntamente com simpatizantes do motociclismo criada para podermos nos confraternizarmos dentro e fora dos eventos habituais e ao mesmo tempo  prestar apoios aos irmão de estradas, também realizar ações sócias para podermos fazer um pouco para quem acaba precisando nos municípios onde tem motociclista que queiram abraçar a UMTI-BA.  SITE DA UMTI-BA  

ENTREGA DE BRINQUEDOS DO DRIVE THRU SOLIDÁRIO EM SAPEAÇU

Imagem
Após o Drive Thru Solidário realizado na cidade de Sapeaçu-Bahia, fizemos a entrega de todos os brinquedos arrecadados pelos irmãos motociclistas e população do município que se fizeram presentes em nosso evento solidário, foram muitas crianças agraciadas com essas lembrancinhas, sabíamos da necessidade de realizar um evento assim pois muitas crianças puderam passar o natal com um brinquedo mesmo sendo simples, mesmo assim víamos nos olhos delas a alegria e felicidade dos pais em ver seus filhos e filhas com brinquedos, muitos daqueles talvez nem teria como comprar o mais simples brinquedo, mas Graças a Deus em primeiro lugar e a sensibilidade dos irmão e irmãs motociclistas e a população do municípios, tivemos a Graça de poder fazer um pouquinho para essas poucas crianças, queríamos ter a condição de poder fazer mais e mais, contudo não tíamos a condição financeira e nem logística de realizar tal feito, quem sabe no futuro?????